![]() |
|
Computador de bordo apagando - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Computador de bordo apagando (/thread-5084.html) |
Computador de bordo apagando - Evandro Pauli - 09/10/2019 09:07 Ola, tenho um Logan dynamiq 1.6 2014 e o computador de bordo quando a trepidação ele está apagando a iluminação, tanto a luz de fundo azul quanto os dados e ao religar ele volta ao normal. Lembrando que os dados continuam normal, não reseta conforme alguns membros do fórum relataram. Fiz alguns testes tipo dando uns tapas fortes em cima do painel e ele pisca ou apaga quase por completo dando uma cor avermelhada e vai voltando os poucos sem perder os registros. Alguém passou por isso ? Obrigado. |