Logan Clube do Brasil
Alternador ??? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Alternador ??? (/thread-508.html)



Alternador ??? - André Barreto - 02/10/2012 23:50

Uma pequena dúvida , alguém sabe de quantos AMPÉRES é o alternador do logan privilége 1.6 16V 2008 ? Meu carro ta na oficina do seguro então nem estou com o manual para poder consultar , quem tiver o manual e poder quebrar esse galho ai... Pois vou instalar 2 módulos no carro e na soma de todos consumos ficaria por volta de 60 Ampéres.


RE: Alternador ??? - Marcelo Dias - 03/10/2012 02:08

(02/10/2012 23:50)André Barreto Escreveu:  Uma pequena dúvida , alguém sabe de quantos AMPÉRES é o alternador do logan privilége 1.6 16V 2008 ? Meu carro ta na oficina do seguro então nem estou com o manual para poder consultar , quem tiver o manual e poder quebrar esse galho ai... Pois vou instalar 2 módulos no carro e na soma de todos consumos ficaria por volta de 60 Ampéres.

Se teu alternador for o K4m, é de 90 Amperes.
Se não, é de 75 Amperes !


RE: Alternador ??? - Admin - 03/10/2012 07:12

E a instalação de um som desses exige uma bateria exclusiva para ele, se você não quiser ter problemas...


RE: Alternador ??? - André Barreto - 03/10/2012 20:05

(03/10/2012 07:12)horatio Escreveu:  E a instalação de um som desses exige uma bateria exclusiva para ele, se você não quiser ter problemas...

Pois é , mais como você pode ver na minha Sign , os componentes são vários , então é complicado colocar tudo de uma única vez , mais vou colocar sim uma bateria para o som.


RE: Alternador ??? - Admin - 04/10/2012 00:10

Não espwre dar problema e ficar enguiçado na rua para colocar uma bateria extra, ou especial, previna-se.