Logan Clube do Brasil
Partida a Frio... Carro não liga. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Partida a Frio... Carro não liga. (/thread-5010.html)



Partida a Frio... Carro não liga. - Marpin - 09/06/2019 14:55

Pessoal, boa tarde, o meu problema é o seguinte...
Tenho um Logan 1.6 8v 2009, e hoje pela manhã fui dar a partida, ouvi a bomba injetando a gasolina do reservatório de partida a frio e nada... Não liga de jeito nenhum... tento novamente, viro a chave aciona a bomba, injeta a gasolina (pelo menos faz o barulho) e o motor só vira mas não liga. Nunca aconteceu isso, inclusive ele pegava na primeira mesmo em temperaturas baixas... o que pode ser ?