![]() |
|
Novato no mundo renault - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Novato no mundo renault (/thread-4841.html) |
Novato no mundo renault - Dandan - 21/10/2018 22:05 Valeu galera estou aqui para aprender mais sobre esse carro no qual desconheço e assim adquirir mais experiencia...acabei de adquirir um logan 1.6 8v 2010...ta bastante rodado mas bem conservado e creio eu que ainda vai longe esse guerreiro...enfim obrigado e espero ajudar no que for no meu alcance ...abraços RE: Novato no mundo renault - denisbr - 25/10/2018 14:38 Olá Dandan, seja bem vindo ao mundo Renault, eu já estou no meu terceiro. Comecei com um Clio 1.0 8V 2001, depois fui para um Logan 2011 1.6 8v e agora num Sandero 1.0 2019 Carros da renault costumam ser confortáveis, com bom espaço interior, acessórios, porém, quando começa a dar manutenção as peças costuma ser mais caras que de outras marcas, mas que ainda assim vale a pena manter. |