Logan Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-4811.html)



Apresentação - rafaelmamorim - 24/09/2018 19:22

Olá pessoal

Comprei um Logan Exclusive 2015 com 36000 km a uma semana e estou gostando do carro. Algumas dúvidas que surgiram já foram solucionadas com as informações do fórum, e outras vão aparecer por aqui.

Abraço!