![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-4811.html) |
Apresentação - rafaelmamorim - 24/09/2018 19:22 Olá pessoal Comprei um Logan Exclusive 2015 com 36000 km a uma semana e estou gostando do carro. Algumas dúvidas que surgiram já foram solucionadas com as informações do fórum, e outras vão aparecer por aqui. Abraço! |