![]() |
|
Carro apaga do nada - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Carro apaga do nada (/thread-4770.html) |
Carro apaga do nada - mayconleao - 17/08/2018 16:08 Amigo bora tarde, tenho um logan 1.6 8v 2015. Meu carro está apagando do nada, da primeira vez que passamos o scanner informou que sensor de rotação estava queimado, apos trocarmos o carro pegou. Porem ao andar para fazer um teste o carro continuou cortando a injeção. Logo depois apresentou a mesma falha, trocamos novamente o sensor o carro pegou, mais apresentando o mesmo problema. Apos umas analises descobrimos os os sensores não tinha queimado, todos os dois estão bons pois o carro está funcionando com eles, porem o carro corta a corrente do mesmo jeito. o scanner está apresentando o erro P0315 variacao sistema posicao do volante motor nao capturado. Não tem nenhuma problema no volante do motor pois ja verificamos. Não sei mais o que fazer, o carro continua cortando o corrente. RE: Carro apaga do nada - Henrique Martins - 17/04/2019 14:01 Estou com este mesmo problema. Logan 2008, 1.6 16v! O scanner acusa erro no pedal, corrigi, passa um tempo rodando normal, depois volta a cortar corrente e apaga. Ligo e roda normal, até que precise fazer uma redução de marcha... RE: Carro apaga do nada - Dr.lima - 17/01/2021 13:43 Conseguiu resolver o problema ??? |