![]() |
|
estrada de chão e altura do veículo - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: estrada de chão e altura do veículo (/thread-4677.html) |
estrada de chão e altura do veículo - zezão1530 - 20/05/2018 17:10 Boa tarde a todos deste forum. Estou com interesse na compra de um logan 1.6 ano 2013. Tenho que comprar um carro para eventuais idas em áreas rurais de estrada de chão devido ao meu trabalho. Já possui um ford ka e fiesta que em área rurais pegavam muito na parte de baixo, em buracos e desníveis, principalmente o ka. Quero saber como é a altura da frente do veículo (com relação a diferença do chão para o para-choque), vi que a parte traseira é mais alta com relação a frente. Se algum membro já teve a experiência de pilotar em estradas de chão/rurais gostaria de saber qual é o comportamento do carro nessas situações? O protetor de carter do veículo é bem firme? RE: estrada de chão e altura do veículo - raposao - 20/05/2018 21:31 (20/05/2018 17:10)zezão1530 Escreveu: Boa tarde a todos deste forum. Estou com interesse na compra de um logan 1.6 ano 2013. Tenho que comprar um carro para eventuais idas em áreas rurais de estrada de chão devido ao meu trabalho. Já possui um ford ka e fiesta que em área rurais pegavam muito na parte de baixo, em buracos e desníveis, principalmente o ka. Quero saber como é a altura da frente do veículo (com relação a diferença do chão para o para-choque), vi que a parte traseira é mais alta com relação a frente. Se algum membro já teve a experiência de pilotar em estradas de chão/rurais gostaria de saber qual é o comportamento do carro nessas situações? O protetor de carter do veículo é bem firme? Olha, de vez em quando eu ando em estrada de barro, inclusive com lama... Não tive problemas. O meu Logan é 1.0 Exp 16V, ano 2010/2011. RE: estrada de chão e altura do veículo - Felipe Maciel Reis - 22/05/2018 14:25 O logan é um carro que aguenta estrada de chão,passa em lugares sem raspar o fundo!!Aqui em casa tem um logan,ano 2008 1.6 8v,pegamos ele zero,está com 270mil km hoje e pega estrada de chão todo final de semana.Ta certo que tem uns barulinho de acabamento mas nada demais!! RE: estrada de chão e altura do veículo - Eekhoorn - 23/05/2018 12:40 O Logan é um carro mais alto que a média dos veículos desse porte. Eu ando com o meu 1.6 2011 semanalmente em estrada de chão, é bem tranquilo, as vezes até me assusto, vejo alguma pedra alta na rua que não da pra desviar, passo bem devagar pra ver se vai pegar no protetor de carter... Nunca pega rsrs... RE: estrada de chão e altura do veículo - Wadson Faria - 23/05/2018 21:23 OPa boa noite tenho um 2017 , ele so pega muito o parachoque mas nada demais... RE: estrada de chão e altura do veículo - elromao - 28/05/2018 08:21 Já peguei estradas rurais muito acidentadas e não tive problemas. Inclusive um dos meus elogios ao Logan é justamente a altura do veículo em relação ao chão. RE: estrada de chão e altura do veículo - Haroldo - 21/01/2019 10:44 Se vc quer um carro bom pra estrada de terra indico o Sandero Stepway, ele tem mais ou menos 19 cm de altura em relação ao solo. Mas o logan tem uma altura boa também, cerca de 18,5 porém raspa um pouco a parte de baixo do parachoque dianteiro. |