Logan Clube do Brasil
Gnv no Logan 2017 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Gnv no Logan 2017 (/thread-4547.html)



Gnv no Logan 2017 - Edusauer - 16/01/2018 00:59

Boa noite ,

Instalei um kit Gnv geração 5 no meu Logan 1.6 ano 2017, enfim estou tendo problemas com o reset ... 5 min andando com o carro o marcador de gasolina indica que Está á no reserva e não reseta mais ...

Alguém já teve esse problema com o Logan no Gnv?


RE: Gnv no Logan 2017 - AdrianoDaldegan - 07/02/2018 22:44

Boa Noite,

Meu Logan 2016/2016 1.6 8v
Mesmo problema.. esta semana vou verificar sobre o T72 que reseta o nivel de combustivel qdo desligamos e ligamos o motor...

Seu carro perde muita potëncia tb principalmente com o ar condicionado ligado :

O instalador me disse que n"ao existe o VARIADOR DE AVANCO para o Logan