![]() |
|
Gnv no Logan 2017 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Gnv no Logan 2017 (/thread-4547.html) |
Gnv no Logan 2017 - Edusauer - 16/01/2018 00:59 Boa noite , Instalei um kit Gnv geração 5 no meu Logan 1.6 ano 2017, enfim estou tendo problemas com o reset ... 5 min andando com o carro o marcador de gasolina indica que Está á no reserva e não reseta mais ... Alguém já teve esse problema com o Logan no Gnv? RE: Gnv no Logan 2017 - AdrianoDaldegan - 07/02/2018 22:44 Boa Noite, Meu Logan 2016/2016 1.6 8v Mesmo problema.. esta semana vou verificar sobre o T72 que reseta o nivel de combustivel qdo desligamos e ligamos o motor... Seu carro perde muita potëncia tb principalmente com o ar condicionado ligado : O instalador me disse que n"ao existe o VARIADOR DE AVANCO para o Logan |