![]() |
|
Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante (/thread-441.html) |
Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - jcsf74 - 31/07/2012 16:15 Alguém já comprou desses que vende em sites tipo mercado livre? Ficou bonito? Re:Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - Admin - 31/07/2012 18:23 Também gostaria de saber, nunca vi referência a eles "na vida real", somente vi nos anúncios. Re:Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - Fabio Costa - 24/08/2012 22:45 pô pessoal, estou querendo colocar no meu também, não só o adesivo quanto os frisos no porta malas e na frente, onde encontro? Re:Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - Admin - 24/08/2012 23:34 Mercado Livre. Re:Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - japaxande - 01/09/2012 22:20 Testando uma pintura no volante no lugar do adesivo...depois posto as fotos com o resultado. Re:Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - japaxande - 02/09/2012 12:03 Resultado... não vai durar muito, mas ficou bom...depois vou procurar tipo um anel de plastico e coloco no lugar..por hora tá bom.... ![]() Uploaded with ImageShack.us Re:Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - Admin - 02/09/2012 12:29 Um negócio tão simples que não entendo do porque a Renault não coloca isso de sério em todos os Logans! RE: Adesivo cromado para o símbolo da Renault no volante - Diogo.V - 21/11/2013 11:49 Porra velho eu ja to pensando em compra até outra direção só por causa desses detalhes...realmente a renault podia por de fabrica neh!Eu nunca vi mas ja ouvi falar que nao fica mt bom esses adesivos do ML ai nao :/ |