![]() |
|
Marcador de Combustivél - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Marcador de Combustivél (/thread-4387.html) |
Marcador de Combustivél - Alan Passalio - 01/09/2017 10:36 Ola a todos! Venho aqui dizer sobre meu problema com o marcador de combustível. Toda vez que meu logan entra na reserva, ascende a luz de combustível normalmente e fica sem nenhum risco no gráfico (marcador). Quando eu abasteço, a luz de combustível apaga, porem o marcador não sobe os riscos de marcação! Ele so volta se eu entrar em modo de teste no painel. Toda vez tenho que dar esse reset para marcar. Alguém sabe o que é? RE: Marcador de Combustivél - elromao - 25/09/2017 18:29 estou na mesma situação. RE: Marcador de Combustivél - laugusto - 10/01/2019 14:37 (01/09/2017 10:36)Alan Passalio Escreveu: Ola a todos! tenho um Logan EXP 2007/2008 que as vezes acende a luz do combustível quando eu encho o tanque e fica uns dois dias assim. na verdade nunca da pra saber quanto tem de combustível, pois resetar o botão não tem resovido RE: Marcador de Combustivél - jaldo - 09/06/2019 15:42 Boa tarde. Resolvi o problema do meu logan 11/11 limpando todos os contatos de aterramento. Siga o negativo da bateria e onde tiver contato de aterramento faça raspagem e limpeza. Aproveita e faça no positivo tb. |