Logan Clube do Brasil
Apresentação [novato] - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Apresentação [novato] (/thread-4319.html)



Apresentação [novato] - Marcio de Souza Correa - 21/06/2017 14:46

Salve galera, boa tarde.
Meu nome é Marcio Correa.
Moro no Rio de Janeiro/RJ.
Adquiri um Renault Logan Expression 2015/16 1.6/8v há 20 dias (meu primeiro Renault), estou gostando muito do carro e me juntei a vocês para trocar experiências e idéias sobre esse carro.
Abraços e tmj.