![]() |
|
Apresentação [novato] - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação [novato] (/thread-4319.html) |
Apresentação [novato] - Marcio de Souza Correa - 21/06/2017 14:46 Salve galera, boa tarde. Meu nome é Marcio Correa. Moro no Rio de Janeiro/RJ. Adquiri um Renault Logan Expression 2015/16 1.6/8v há 20 dias (meu primeiro Renault), estou gostando muito do carro e me juntei a vocês para trocar experiências e idéias sobre esse carro. Abraços e tmj. |