Logan Clube do Brasil
Logan sem direção hidráulica - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Logan sem direção hidráulica (/thread-43.html)

Páginas: 1 2

Logan sem direção hidráulica - Admin - 16/11/2008 11:54

Alguém aqui tem Logan sem direção hidráulica? É muito pesada?

Re: Logan sem direção hidráulica - Mirela - 03/12/2008 09:12

Citar:Alguém aqui tem Logan sem direção hidráulica? É muito pesada?
Tenho sem direção, para mim não faz diferença.... ele é leve e muito gostoso de dirigir.... estou adorando!!!!!

Re: Logan sem direção hidráulica - [tico] - 16/12/2008 07:30

No geral realmente não faz tanta diferença, só na hora que vc precisa fazer meia volta numa rua de 3 metros de largura, ai vc vai sofrer um pouco. :mrgreen: :mrgreen::mrgreen:

Re: Logan sem direção hidráulica - PAULINHO RIBEIRO - 04/01/2009 01:01

Não cometa esse erro... compre com hidraulica. Comprei com mecânica e me arrependi amargamente, não que seja pesada, pois em 95% do tempo vc está com carro rodando, mas nos 5% com o carro cheio em manobras te dieixarão com o braço bem musculoso.

Re: Logan sem direção hidráulica - Admin - 04/01/2009 07:40

As pessoas geralmente tem uma visão errada da direção hidráulica pois todas falam isso: "há, vou ficar 95% do carro com ele andando". Mas nos 5% que você precisar manobrar que te estressam e te cansa, e aí que a direção hidráulica faz a diferença enorme. Ninguém compra direção hidráulica para usar nos 95% do tempo, ou seja, andando, mas sim para usar nas manobras.

Re: Logan sem direção hidráulica - ricardo brito - 06/01/2009 07:20

Bom, andando a direção hidráulica também faz diferença, já me livrei de alguns acidentes e de alguns buracos, pois com a direção hidráulica o volante dá menos volta pra se fazer a mesma manobra, ou seja a sua reação é mais rápida que a mecânica, principalmente nestas situações de emergência.

Re: Logan sem direção hidráulica - ashd - 11/01/2009 16:44

em minha opinião, direção hidráulica é um equipamento de seguro.

Re: Logan sem direção hidráulica - jojugara - 10/03/2009 08:43

Citar:Alguém aqui tem Logan sem direção hidráulica? É muito pesada?
O carro sem DH fica muito pesado. O meu não tem e vou colocar em breve. As concessionárias de Brasília não instalam, mas encontrei uma oficina especializada que faz a instalação com peças originais na faixa de 2.200,00.

RE: Logan sem direção hidráulica - tom150 - 30/05/2013 09:19

o meu ñ tem dh pra mim faz mta falta pois trabalho como motorista de caminhao, onde é vergonhoso dizer q a direçao do meu caminhao com 15.000 kg é mais leve q a direção do meu carro vazio

RE: Logan sem direção hidráulica - l.carneiro54 - 30/05/2013 12:21

O meu não tem e sinceramente para mim não a menor faz diferença.