Logan Clube do Brasil
Suspensão Dianteira com Barulho - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Suspensão Dianteira com Barulho (/thread-4188.html)



Suspensão Dianteira com Barulho - juniorsod - 12/03/2017 23:34

Pessoal, vejam só eu fiz a revisão do meu Logan 2011/12 com 110mil km dai esta com um solavanco na suspensão imaginei logo o amortecedor, porem quando levantou o carro foi detectado um vazamento na caixa de direção, me fodi, mandei recondicionar, e troquei vários itens da suspensão também como: Amortecedores dianteiros, bandeja com pivô, bieletas, dai não durou uma semana a bieleta foi pro saco, fui trocar na garantia fora que a suspensão do carro não ficou boa, depois da troca na garantia o carro esta parecendo uma escola de sampa, um barulho de morrer, diz outro mecânico que as bieletas foram apertadas muito por isso estorou cedo, e que pinsa do freio esta com folga e por isso do barulho também,dai me falou para colar essa pinsa no disco que acabava o barulho, alguem sabe disso?

Sou de Guarulhos SP alguém pode me ajudar? tem algum especialista em suspensão pois já gastei 2 mil e estou com um carro ótimo e uma suspensão lixo.