![]() |
|
Parachoque do Sandero RS no Logan 2017 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Parachoque do Sandero RS no Logan 2017 (/thread-4147.html) |
Parachoque do Sandero RS no Logan 2017 - clecasg - 17/02/2017 09:09 Meu primeiro post no club \o/ Ainda não comprei meu logan, mas até mês que vem devo estar com ele em mãos ![]() Vou fazer algumas modificações nele e tem uma que me preocupa bastante por não ter informações. O parachoque dianteiro do Sandero RS serve no Logan ? seria plug and play ?
RE: Parachoque do Sandero RS no Logan 2017 - Admin - 23/02/2017 06:26 Jà que a frente é a mesma acredito que sim, mas na prática pode ter um ou outro suporte que seja necessário trocar. RE: Parachoque do Sandero RS no Logan 2017 - Luizlog25 - 17/05/2017 22:43 Amigo conseguiu trocar? Gostei da sua idéia, seria uma boa colocar no meu, caso tenha informações compartilhe, obrigado!! # RE: Parachoque do Sandero RS no Logan 2017 - cpassos - 20/07/2020 17:14 Bem... Antes tarde do que nunca! Rsrrs Dá certo sim. O para-choque do Sandero RS cabe certinho no Logan sem adaptações. Apenas o para-barro embaixo ficou meio curto mas eu coloquei um parafuso pra manter ele no lugar e não ficar solto e deu boa. Os DRL e o chicote que são um pouquinho complicados de achar. Comprei um para-choque branco e nem precisei pintar porque o tom de branco é o mesmo dos normais. Com peças boas e originais, gastei quase 3 mil na adaptação (isso em 2020) mas vale cada esforço porque chama bastante atenção na rua. O código do chicote é: 240704748R. |