![]() |
|
Cor da Calota - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Cor da Calota (/thread-4093.html) |
Cor da Calota - Sandro Alves - 08/01/2017 22:34 Amigos, quero pintar minhas calotas, pois fiz alguns reparos. Tentei usar o prata normal, mas ele é mais escuro. Na Renault diz que a cor da calota é prata, mas parece que é mais claro. Ele parece que é pigmentado, tipo um alumínio. Alguém sabe me dizer qual cor é mais próxima? Obrigado.
|