Logan Clube do Brasil
Cor da Calota - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Cor da Calota (/thread-4093.html)



Cor da Calota - Sandro Alves - 08/01/2017 22:34

Amigos,

quero pintar minhas calotas, pois fiz alguns reparos.

Tentei usar o prata normal, mas ele é mais escuro.

Na Renault diz que a cor da calota é prata, mas parece que é mais claro.

Ele parece que é pigmentado, tipo um alumínio.

Alguém sabe me dizer qual cor é mais próxima?

Obrigado.

[Imagem: calota-renault-megane-07-a-11-logan-sand...015-F.webp]