Logan Clube do Brasil
Painel Novo Logan 2016/2017 Combustivel Reserva - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Painel Novo Logan 2016/2017 Combustivel Reserva (/thread-4043.html)



Painel Novo Logan 2016/2017 Combustivel Reserva - Webber Benicio - 05/12/2016 23:01

Pessoal, hoje fui na concessionária reclamar que pela 2º vez o carro registrava 80Km a ser rodado e de repente ficou -------- (zero, na reserva). Levei na concessionária e disseram que trocaram um peça. Mas novamente no mesmo dia (hoje) 40Km e de repente ------- (zero) ou seja reserva, saltou de 40Km que nao baixava de jeito algum para ------------.

Alguem ja passou por isso no modelo logan 1.6 8v Dinamique 2016/2017?

Como faço para incluir fotos aqui galera?


RE: Painel Novo Logan 2016/2017 Combustivel Reserva - humbervan - 07/12/2016 16:25

Creio que isso deva ser normal, o meu quando chega entre 100 e 80 ele zera, depende de como esta o consumo dele.


RE: Painel Novo Logan 2016/2017 Combustivel Reserva - fcrosa - 08/12/2016 10:13

Isso é normal no modelo, o meu tambem faz isso. Ele para de calcular assim que entra na reserva.