Logan Clube do Brasil
Fusiveis - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Fusiveis (/thread-3954.html)

Fusiveis - Helder Saito - 16/10/2016 16:34

Acabo de comprar um Logan 2015 e o desembaçador traseiro não funciona, precisava ver o fusivel mas nao tenho o esquema dos fusiveis. Alguem tem o desenho ou sabe dizer qual se refere ao desembaçador.

RE: Fusiveis - alanjunio - 17/10/2016 13:42

você não precisa do esquema, basta com um multímetro verificar na caixa de fusíveis se há algum queimado, ligue a ignição do veículo, coloque o multímetro na escala de 20VDC, a ponta de prova negativa( cor preta) coloca em algum ponto da carcaça do veículo ou algum parafuso próximo, a ponta vermelha vc testa fúsivel por fusível, o que der 12v é pq está bom, o que der zerado é o que está com problema

RE: Fusiveis - elromao - 19/10/2016 08:16

Se no modelo novo do logan a caixa de fusíveis for a mesma do modelo anterior, o fusível é esse destacado em amarelo:

[Imagem: 2drvyte.jpg]
Tampa caixa de fusíveis.

RE: Fusiveis - karin gomes - 19/12/2020 20:06

Pessoal Boa noite. Tenho um Logan 2017/18 e simplesmente a lanterna traseira não acende. Não consigo localizar em lugar nenhum informação de fusiveis da lanterna. A dianteira funciona normal. Só a traseira que não. Se alguém puder me orientar agradeço.

RE: Fusiveis - ricardoelx9308 - 20/12/2020 15:00

Boa tarde!! Pode ser a lâmpada, q queimou... Vc tem q soltar 2 parafusos por dentro, para ter acesso aí vc tira a laterna cuidado pra não deixar ela escapar da sua mão, senão já era vai quebrar ....