![]() |
|
Retrovisor quebrado - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Retrovisor quebrado (/thread-3895.html) |
Retrovisor quebrado - Fabiocm - 16/09/2016 09:58 Bom dia Ontem meu filho se pendurou no retrovisor do lado do motorista e quebrou o mesmo ficou pendurado pelo fio, testei a parte elétrica e esta funcionando. Será que posso só colar ele no lugar? Ou tenho que trocar todo o espelho? Att RE: Retrovisor quebrado - alanjunio - 16/09/2016 10:46 Seu seguro não cobre retrovisor não, dá uma verificada pois as vezes seu seguro tem esta cobertura e vc nem sabe, se não cobrir vc pode usar alguma cola do tipo araudite se não afetou nenhuma parte metálica. RE: Retrovisor quebrado - s2leandro - 21/09/2016 16:13 Verifica se o seu seguro não cobre o retrovisor! Já troquei o meu 3 vezes!!! Uma do lado do motorista (danificado por projétil de arma de fogo em tentativa de assalto) e duas do carona (motoboy), no meu caso o seguro cobre e saiu muito mais em conta, um retrovisor novo (elétrico e com repetidor de seta) custava na casa dos 500 reais na css e pelo seguro paguei a franquia de 120 reais! |