![]() |
|
BOM DIA GALERA - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: BOM DIA GALERA (/thread-3803.html) |
BOM DIA GALERA - PIERRI MARCHI TRENTO - 28/07/2016 08:22 EAI BELEZA PRAZER PIERRI TEM ALGUM GRUPO DE WHAT ?
RE: BOM DIA GALERA - humbervan - 02/08/2016 14:35 Seja bem vindo ao grupo. RE: BOM DIA GALERA - Marcelo Dias - 19/08/2016 18:24 (28/07/2016 08:22)PIERRI MARCHI TRENTO Escreveu: EAI BELEZA PRAZER PIERRI TEM ALGUM GRUPO DE WHAT ? Seja bem vindo jovem. Só não deixe o admin lhe pegar com uma mensagem toda em Maiúsculo, rs |