Logan Clube do Brasil
BOM DIA GALERA - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: BOM DIA GALERA (/thread-3803.html)



BOM DIA GALERA - PIERRI MARCHI TRENTO - 28/07/2016 08:22

EAI BELEZA PRAZER PIERRI TEM ALGUM GRUPO DE WHAT ?Feliz


RE: BOM DIA GALERA - humbervan - 02/08/2016 14:35

Seja bem vindo ao grupo.


RE: BOM DIA GALERA - Marcelo Dias - 19/08/2016 18:24

(28/07/2016 08:22)PIERRI MARCHI TRENTO Escreveu:  EAI BELEZA PRAZER PIERRI TEM ALGUM GRUPO DE WHAT ?Feliz

Seja bem vindo jovem.
Só não deixe o admin lhe pegar com uma mensagem toda em Maiúsculo, rs