![]() |
|
Informações do painel do carro. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Informações do painel do carro. (/thread-3795.html) |
Informações do painel do carro. - andregere - 20/07/2016 23:59 Boa noite, Amigos do clube. Como vão? Tenho um logan Autentique 2010 1.0 - 16v, gostaria de saber uma coisa, sobre as informações do painel de instrumentos. Quando aperto aquele "palitinho" meu painel muda da quilometragem para dois números zeros ( 0.0 ). Mas quando vou em modo diagnostico aparece bem mais informações aparece até qtos litros de combustível tem no tanque, aliás creio que seja isso. Teve uma vez que não sei o pq, apareceu uma informação diferente eu andando com o carro apareceu um ponto, alguns pontinhos o desenho de um carro e um desenho de bomba de combustível. Vcs poderiam me ajudar, estou fazendo algo errado, existe uma configuração??? Desde já agradeço a atenção de todos. RE: Informações do painel do carro. - Jeverson Machado Soares - 25/08/2016 09:26 Significa quantos km você pode rodar com o combustível que tem no tanque. E o (00) é km parcial, você zera para saber quantos km fez naquele percurso. RE: Informações do painel do carro. - Marcelo Dias - 25/08/2016 12:12 Exatamente o que o Jeverson disse e mais, o seu tem computador de bordo? Se não tiver, realmente aparecerá no M. diagnostico mais informações. |