![]() |
|
tração - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: tração (/thread-3697.html) |
tração - tiago cesar - 28/05/2016 08:09 galera... aconteceu comigo ontem uma coisa que me deixou "encucado". Estava andando com o carro ontem... estava chovendo um pouco, parei no semáforo e quando fui sair senti dificuldades ... arranquei em primeira e quando coloquei a segunda o carro perdeu a tração, o giro foi la em cima e o carro não correspondeu.Achei que ia ter que ir embora de guincho, engatei a primeira e o carro voltou ao normal, agora cedo dei umas voltas com o carro e ele esta normal mas fiquei com a pulga atrás da orelha... Alguém ai já passou por isso ou tem uma ideia? RE: tração - Betocrvg - 28/05/2016 10:13 Aconteceu comigo algo parecido , estava de terceira e erradamente engatei a segunda, ficou do msm jeito q vc descreveu, ai parei o carro desliguei e liguei novamente e o problema sumiu. O meu é um logan 1.6 8v 2011. RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016 11:02 Faz muito tempo isso Beto? RE: tração - alanjunio - 28/05/2016 16:21 Possível problemas de embreagem gasta, quando foi a última substituição de embreagem? RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016 17:06 não foi kkkk ainda é a original do carro RE: tração - Gian Piovan - 02/06/2016 10:55 Qual km do seu veiculo Tiago ? RE: tração - tiago cesar - 02/06/2016 11:20 ta com 95000..................... RE: tração - Gian Piovan - 08/06/2016 09:19 Embreagem !!! Se não foi trocada troque com urgencia por que mesmo sendo segunda troca pode já estar ruim tbm !! é uma idéia ! |