Logan Clube do Brasil
tração - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: tração (/thread-3697.html)



tração - tiago cesar - 28/05/2016 08:09

galera... aconteceu comigo ontem uma coisa que me deixou "encucado". Estava andando com o carro ontem... estava chovendo um pouco, parei no semáforo e quando fui sair senti dificuldades ... arranquei em primeira e quando coloquei a segunda o carro perdeu a tração, o giro foi la em cima e o carro não correspondeu.Achei que ia ter que ir embora de guincho, engatei a primeira e o carro voltou ao normal, agora cedo dei umas voltas com o carro e ele esta normal mas fiquei com a pulga atrás da orelha... Alguém ai já passou por isso ou tem uma ideia?


RE: tração - Betocrvg - 28/05/2016 10:13

Aconteceu comigo algo parecido , estava de terceira e erradamente engatei a segunda, ficou do msm jeito q vc descreveu, ai parei o carro desliguei e liguei novamente e o problema sumiu. O meu é um logan 1.6 8v 2011.


RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016 11:02

Faz muito tempo isso Beto?


RE: tração - alanjunio - 28/05/2016 16:21

Possível problemas de embreagem gasta, quando foi a última substituição de embreagem?


RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016 17:06

não foi kkkk ainda é a original do carro


RE: tração - Gian Piovan - 02/06/2016 10:55

Qual km do seu veiculo Tiago ?


RE: tração - tiago cesar - 02/06/2016 11:20

ta com 95000.....................


RE: tração - Gian Piovan - 08/06/2016 09:19

Embreagem !!! Se não foi trocada troque com urgencia por que mesmo sendo segunda troca pode já estar ruim tbm !! é uma idéia !