Logan Clube do Brasil
Novo membro - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Novo membro (/thread-3614.html)

Novo membro - Thiagoaaa - 10/04/2016 14:45

Olá pessoal! Me chamo Thiago Assunção e no inicio do mês adquiri um Logan 14/14 1.0 Expression com 25 mil KM. O carro estava um pouco descuidado mas já comecei a colocar ele no jeito. Espero aprender mais sobre o modelo. Abraços!

RE: Novo membro - humbervan - 11/04/2016 09:22

Seja bem vindo ao clube. De onde vc é?

RE: Novo membro - José Guilherme Bispo - 11/04/2016 15:32

Muito bem vindo ao clube! Deixar o nosso carro do jeito que se quer é bom D+, sorte com seu carango!

RE: Novo membro - Pablo Rodrigues - 12/04/2016 09:52

seja bem vindo ao clube, parabens pelo carro rsrs... pouco rodado

RE: Novo membro - Thiagoaaa - 16/04/2016 13:08

(11/04/2016 09:22)humbervan Escreveu:  Seja bem vindo ao clube. De onde vc é?

Obrigado! Sou de Belo Horizonte-MG

(11/04/2016 15:32)José Guilherme Bispo Escreveu:  Muito bem vindo ao clube! Deixar o nosso carro do jeito que se quer é bom D+, sorte com seu carango!

Obrigado!

(12/04/2016 09:52)Pablo Rodrigues Escreveu:  seja bem vindo ao clube, parabens pelo carro rsrs... pouco rodado

Obrigado!

RE: Novo membro - José Carozzo - 18/04/2016 11:48

Bom Dia Galera,

Sou conhecido em outros fóruns como Zzo (pronunciasse Zê zê ó, parece óbvio mas vcs não imaginam como já tentaram ler estas 3 letrinhas...kkkk)

Bom... desde de Quinta-Feira passada passei à ser mais um feliz proprietário de um Logan 15/15...por questão de economia optei por um semi novo, e economizei quase R$10.000,00 (incluindo documentação e depreciação) num carro com pouco mais de 6 meses de uso e 15.000Km...estado de 0Km...
Tudo o que posso dizer é que era apaixonado pelo design do modelo desde quando o vi pela primeira vez...e agora tendo chance de avaliar também seu desempenho através de seu uso quase diário, tenho ficado cada vez mais surpreso e satisfeito.
E nada melhor do que participar de um fórum onde se possa trocar informações e tirar dúvidas com quem entende do modelo, pois pelo que andei lendo nos tópicos tem muita dica boa pra se aproveitar aqui.
Forte Abraço à Todos

RE: Novo membro - Thiagoaaa - 19/04/2016 09:25

(18/04/2016 11:48)José Carozzo Escreveu:  Bom Dia Galera,

Sou conhecido em outros fóruns como Zzo (pronunciasse Zê zê ó, parece óbvio mas vcs não imaginam como já tentaram ler estas 3 letrinhas...kkkk)

Bom... desde de Quinta-Feira passada passei à ser mais um feliz proprietário de um Logan 15/15...por questão de economia optei por um semi novo, e economizei quase R$10.000,00 (incluindo documentação e depreciação) num carro com pouco mais de 6 meses de uso e 15.000Km...estado de 0Km...
Tudo o que posso dizer é que era apaixonado pelo design do modelo desde quando o vi pela primeira vez...e agora tendo chance de avaliar também seu desempenho através de seu uso quase diário, tenho ficado cada vez mais surpreso e satisfeito.
E nada melhor do que participar de um fórum onde se possa trocar informações e tirar dúvidas com quem entende do modelo, pois pelo que andei lendo nos tópicos tem muita dica boa pra se aproveitar aqui.
Forte Abraço à Todos

Seja bem vindo!!