Logan Clube do Brasil
Uber alguém ja!? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Uber alguém ja!? (/thread-3555.html)

Páginas: 1 2

Uber alguém ja!? - ialan - 13/03/2016 14:01

Olá tudo bem?Em meio a crise e para complementar o orçamento decidi entrar para a Uber to rodando e fazendo uma grana extra que não é nada mal rsrs.

Alguém mais aqui também é ou pensa em ser?

Abraços a todos!

RE: Uber alguém ja!? - Admin - 13/03/2016 18:28

Eu penso em ser, mas você é de qual região? Lembro que aqui no Rio não tinha opção para carros normais, somente os luxuosos, não sei como está hoje.

RE: Uber alguém ja!? - ialan - 13/03/2016 22:11

Horatio pode entrar tranquilo eu sou de SP rodo normal aliás por carro prata filmado e um modelo acima de qualquer suspeita. Nós aeroportos não fiz nenhum embarque somente desembarque e como emuma área de grande fluxo não vi problemas até o momento.

Vou deixar um link de convite aqui quem clicar verá minha identificação como parceiro Uber e se concluir o cadastro por meio do meu convite ganhamos prêmios após 20 corridas. Que costumo dividir.
Eu uso a @Uber para ganhar dinheiro com meu veículo, e você também pode fazer o mesmo. Use este link para se inscrever: http://ubr.to/1LSLnV4

Hoje tem o uber x , Black, bag, pet, bike. Logo vai ter o baby também!

RE: Uber alguém ja!? - Leandro Marins - 31/03/2016 17:42

Galera no RJ é o que mais tem LOGAN, Siena...vai bonito rodando no X.

To trocando do Siena para o Logan.

RE: Uber alguém ja!? - ialan - 31/03/2016 19:15

Isso ai em SP ta tendo muito carro mas ainda ta legal trabalhar com o carro VC conhece muita gente e recebe muitos elogios, usem o código acima se tiverem interesse para ter prioridade no cadastro.

RE: Uber alguém ja!? - Pablo Rodrigues - 07/04/2016 09:35

Eu tbm pretendo iniciar porem final do mes só, to esperando a concessionaria liberar o carro.

RE: Uber alguém ja!? - Admin - 07/04/2016 10:59

Acho melhor tomarmos cuidado conversando isso publicamente, sabemos que aqui tem taxistas que acessam e sabemos o que os taxistas fazem com motoristas e carros que participam do Uber (é só ver nos jornais).

RE: Uber alguém ja!? - Pablo Rodrigues - 07/04/2016 14:07

beleza, como quiser rsrsrs

RE: Uber alguém ja!? - ialan - 07/04/2016 20:14

Concordo também, mas não podem fazer nada em estados em que a lei te permite trabalhar, os que fazem tal prática estão perdendo alvará e multas severas!

RE: Uber alguém ja!? - José Guilherme Bispo - 08/04/2016 11:02

(07/04/2016 10:59)horatio Escreveu:  Acho melhor tomarmos cuidado conversando isso publicamente, sabemos que aqui tem taxistas que acessam e sabemos o que os taxistas fazem com motoristas e carros que participam do Uber (é só ver nos jornais).

Taxistas???? Bandidos disfarçados de taxistas, você quis dizer né!