![]() |
|
Vazamento oleo cabos - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Vazamento oleo cabos (/thread-3531.html) |
Vazamento oleo cabos - Helvio Pazuello - 25/02/2016 20:48 Boa noite, existe alguma soluçao fácil para evitar esse vazamento de oleo, q ta saindo pelos cabos/velas do motor ?? O mecanico disse q só mesmo trocando eles, porem vi em outros foruns , de outros carros, o mesmo vazamento poderia embutir um retentor para fixar melhor e evitar o vazamento. Ja aconteceu com alguem ?? RE: Vazamento oleo cabos - alanjunio - 25/02/2016 21:39 Qual seu logan? 1.0 ou 1.6? RE: Vazamento oleo cabos - Helvio Pazuello - 26/02/2016 13:03 (25/02/2016 21:39)alanjunio Escreveu: Qual seu logan? 1.0 ou 1.6? é 1.0 16v 2007 RE: Vazamento oleo cabos - alanjunio - 26/02/2016 13:09 Provavelmente os retentores da tampa de válvulas estão ressecados, por isso está deixando passar óleo para o orifício das velas, aproveita troca os retentores, a junta da tampa de válvula, e já faz uma regulagem de válvulas. RE: Vazamento oleo cabos - Helvio Pazuello - 25/04/2016 16:57 quais marcas recomenda ??? concessionaria sao preços absurdos, por favor compatilhe o conhecimento, quais marcas boas posso comprar pra trocar?? O mecanico fez eu comprar os cabos, chegando la disse q nao ia resolver, sendo q eu tinha falado, essas coisas q vc disse , retentores e juntas, e o filho da mae disse nq nao era. Complicado, ai chega la hoje ele fala q era pra comprar os retentores e a junta, Muita sacanagem desses caras. MAs por favor, diga a marca de confiança |