![]() |
|
Lista de chamadas não aparece - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Lista de chamadas não aparece (/thread-3521.html) |
Lista de chamadas não aparece - lemanoelsilva - 19/02/2016 13:02 Boa Tarde. Comprei um Logan esta semana, no media Nav conecta meu telefone, acesso minha agenda, mas a lista das chamadas recebidas, chamadas realizadas etc não aparece, nem consigo clicar porquê está inativo. Já recebi e fiz mais de uma ligação dentro do veículo, mas não aparece. Att Leandro M. Silva RE: Lista de chamadas não aparece - neodarkman - 22/02/2016 17:53 Quando do emparelhamento do celular ao medianv, tem que liberar (no celular) a leitura da agenda do mesmo... caso contrário não aparece a lista de chamadas.... RE: Lista de chamadas não aparece - lemanoelsilva - 18/03/2016 17:44 Obrigado pela ajuda Acredito que está liberado pois minha agenda aparece normalmente....Somente as lista de chamadas que não aparece, como recebidas, realizadas, não atendidas etc |