![]() |
|
Temporizador do limpador não funciona - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Temporizador do limpador não funciona (/thread-3421.html) |
Temporizador do limpador não funciona - jatoba - 06/01/2016 18:50 Prezados, Comprei um logan recentemente, e só agora descobri que o temporizador do limpador não está funcionando. Como o mecanismo do limpador funciona, imaginei que pudesse ser um defeito no relé. Tirei uma foto da caixa de reles. Alguém sabe me dizer qual deles é o relé fo temporizador? RE: Temporizador do limpador não funciona - alanjunio - 06/01/2016 20:34 Sinto te informar que o limpador de parabrisas é controlado pela BSI, um módulo que fica no canto inferior esquerdo, ao lado do pedal da embreagem, e o relé fica soldado neste modulo não sendo passível de substituição, o ideal e levar em um auto elétrico, pode ser problema na chave de acionamento, muito difícil este rele apresentar problemas RE: Temporizador do limpador não funciona - jatoba - 06/01/2016 23:00 Amigo, muito obrigado. Vou procurar um eletricista. Só achei estranho o limpador funcionar perfeitamente, exceto pelo temporizador Abraços RE: Temporizador do limpador não funciona - John_nunes7 - 11/11/2016 12:50 Amigos tenho o mesmo problema adquiri recentemente um logam Privilege 1.6 16v, ele aciona os esguicho joga aguá mais tenho de acionar manualmente o limpador. Alguém sabe como resolver? RE: Temporizador do limpador não funciona - tanngo - 12/04/2017 23:14 Tenho o mesmo problema no meu logan 1.0 201-12 o limpador funciona só o temporizador que nao. RE: Temporizador do limpador não funciona - LIRIO - 04/09/2023 12:53 o meu 2011 também tem esse problema. observei que o relê fica acionando (tic tac) a cada 10 segundos, e o limpador não aciona. |