![]() |
|
Reparo no Motor - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Reparo no Motor (/thread-3379.html) |
Reparo no Motor - MarlosHenrique - 19/12/2015 12:46 Bom dia, Eu possuo um Logan 1.6 8v 2008. Eu estava dirigindo, o carro parou de andar e a luz da bateria no painel acendeu. Parei no acostamento e abri o capô pra verificar, pedi a minha namorada pra ligar o carro, e ele não ligava. Então, vi que a correia ficou lisa(perdeu os dentes) e não girava aquela parte de metal. Liguei pro reboque e levei pro mecanico. Hoje, fui buscar o carro, e o valor do reparo foi de 1,551,00. Não tenho muito conhecimento com peças de carros, visto que o logan é meu primeiro carro. Segue abaixo o valor das peças: Reparo no cabeçote(mão de obra) : 550,00 1 - Junta do cabeçote : 100,00 1 - Correia dentada : 80,00 1 - Tensor da Dentada : 110,00 1- Polia lisa : 70,00 4 - Litros de gasolina : 15,00 1 - Flange da valvula termostática : 60,00 1 - Aditivo da agua do radiador : 25,00 ( Não pedi pra colocar) 1 - Silicone : 10,00 2 - Braçadeiras : 4,00. Os preços são esses mesmos pra esse meu carro ou o mecanico quis ganhar em cima de tudo? Obrigado, galera. |