Logan Clube do Brasil
Reparo no Motor - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Reparo no Motor (/thread-3379.html)



Reparo no Motor - MarlosHenrique - 19/12/2015 12:46

Bom dia,

Eu possuo um Logan 1.6 8v 2008.

Eu estava dirigindo, o carro parou de andar e a luz da bateria no painel acendeu. Parei no acostamento e abri o capô pra verificar, pedi a minha namorada pra ligar o carro, e ele não ligava. Então, vi que a correia ficou lisa(perdeu os dentes) e não girava aquela parte de metal. Liguei pro reboque e levei pro mecanico.

Hoje, fui buscar o carro, e o valor do reparo foi de 1,551,00.

Não tenho muito conhecimento com peças de carros, visto que o logan é meu primeiro carro.

Segue abaixo o valor das peças:

Reparo no cabeçote(mão de obra) : 550,00

1 - Junta do cabeçote : 100,00
1 - Correia dentada : 80,00
1 - Tensor da Dentada : 110,00
1- Polia lisa : 70,00
4 - Litros de gasolina : 15,00
1 - Flange da valvula termostática : 60,00
1 - Aditivo da agua do radiador : 25,00 ( Não pedi pra colocar)
1 - Silicone : 10,00
2 - Braçadeiras : 4,00.

Os preços são esses mesmos pra esse meu carro ou o mecanico quis ganhar em cima de tudo?

Obrigado, galera.