Logan Clube do Brasil
Cãmbio em primeira marcha - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Cãmbio em primeira marcha (/thread-3235.html)

Páginas: 1 2

Cãmbio em primeira marcha - Sandro Alves - 14/10/2015 22:55

Pessoal,
boa noite.

Sou novato no transito e comprei um novo logam 1.0 ano passado.

O carro está se quer chego aos mil km ainda, pois ando pouco.

Tenho percebido algo estranho quando passo a primeira marcha, após o carro estar em movimento. P

Antes na segunda era questão de costume e postura ao voltar para segunda puxando para a perna, o que eu não fazia com frequência. Tentava ir direto da terceira para segunda, sem puxar para a perna. Isso eu já superei.rs

Nos momentos que reduzo para engatar a primeira marcha, por exemplo, subir uma ladeira e parada obrigatória, ao sair da terceira ou segunda marcha para a primeira, parece que fica travada, ou fica agarrado e depois de forçar bem ele engata.

Quando o carro está parado na garagem, eu faço os mesmos movimentos, seja em qualquer posição ele a primeira entra normalmente lisinha.

Isso ocorre somente quando o carro está em movimento na pista.

Já me disseram que eu não estou pisando na embreagem até o final, mas não é isso.

O que pode estar ocorrendo?

Obrigado.

RE: Cãmbio em primeira marcha - fabio2.0 - 15/10/2015 17:07

O meu logan 2011 eu sinto exatamente isso! O meu tbm é 1.0... To ate me acostumando com isso

RE: Cãmbio em primeira marcha - Sandro Alves - 15/10/2015 18:49

você já teve outros carros pelo visto, certo?

será que é normal? ou é problema?

o carro é novo....zero bala...

Abs.

(15/10/2015 17:07)fabio2.0 Escreveu:  O meu logan 2011 eu sinto exatamente isso! O meu tbm é 1.0... To ate me acostumando com isso

RE: Cãmbio em primeira marcha - Storm25 - 16/10/2015 01:56