Logan Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-3131.html)



Apresentação - cimerio - 01/09/2015 22:48

Boa noite a todos.
Sou Cimerio Santana, comprei um Logan 1.6 2008 esta semana.

Espero aprender muito aqui, e contribuir futuramente no que for possível.

Moro em Brasília-DF.


RE: Apresentação - José Guilherme Bispo - 02/09/2015 06:57

Seja feliz com seu carango, muito bem vindo!


RE: Apresentação - Admin - 02/09/2015 09:26

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan!


RE: Apresentação - fcrosa - 02/09/2015 13:59

Seja bem vindo ao clube...


RE: Apresentação - cimerio - 02/09/2015 16:11

Obrigado a todos. Estou aprendendo mt aqui.