![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-3131.html) |
Apresentação - cimerio - 01/09/2015 22:48 Boa noite a todos. Sou Cimerio Santana, comprei um Logan 1.6 2008 esta semana. Espero aprender muito aqui, e contribuir futuramente no que for possível. Moro em Brasília-DF. RE: Apresentação - José Guilherme Bispo - 02/09/2015 06:57 Seja feliz com seu carango, muito bem vindo! RE: Apresentação - Admin - 02/09/2015 09:26 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! RE: Apresentação - fcrosa - 02/09/2015 13:59 Seja bem vindo ao clube... RE: Apresentação - cimerio - 02/09/2015 16:11 Obrigado a todos. Estou aprendendo mt aqui. |