Logan Clube do Brasil
Antigo 1.6 8v top x novo 1.0 Authentique - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Antigo 1.6 8v top x novo 1.0 Authentique (/thread-3067.html)



Antigo 1.6 8v top x novo 1.0 Authentique - Mtslima - 05/08/2015 20:20

Olá pessoal;

Sou novo aqui e estou decidido a comprar um logan pelo que tenho lido sobre durabilidade e economia, preciso de um carro pra trabalho com espaço (vou fazer compras e entregas com ele) e ele me parece ideal! Minha duvida é a seguinte: Ambos usados um modelo antigo 2011 1.6 top com 55 mil km por 19.500 ou um modelo atual 1.0 authentique, sem media nav mas com som normal e 48.000km por 27.000. Pra mim fica algo entre motor que me oferece maior conforto (pelo peso das compras) x beleza. Alguem ja teve os 2? Não sei se a aparencia nesse caso vale 7.500 de diferença, sendo menos equipado e 1.0 (oq pode ser vantagem ou nao depedendo do comportamento)

Espero nao estar fora de nenhuma regra, abraço


RE: Antigo 1.6 8v top x novo 1.0 Authentique - Admin - 05/08/2015 21:32

O problema de carro usado é como ele foi cuidado pelo dono (ou donos) anterior, no seu caso eu recomendo que você pegue o que tiver melhor sido cuidado, o que sempre teve todas as revisões feitas na concessionárias (mesmo que fora de garantia, no caso do modelo 2011) e o que ainda estiver na garantia de fábrica, no caso eu tenderia para o modelo atual se essa diferença de valor não fosse fazer diferença para mim.


RE: Antigo 1.6 8v top x novo 1.0 Authentique - Storm25 - 06/08/2015 11:55

Se o usado estiver em bom estado, revisões feitas e um mecânico liberar após checar o estado, escolheria o 2011.