Logan Clube do Brasil
Novato e ansioso - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Novato e ansioso (/thread-3064.html)



Novato e ansioso - BrunoTelles - 04/08/2015 23:30

Galera, boa noite!
Primeiramente gostaria de parabenizar o admin do fórum e todos os membros que contribuem com informações enriquecedoras sobre os veículos e compartilham os seus conhecimentos, opiniões e criticas de maneira civilizada. Todos estão de parabéns!

Bem, comprei na semana passa um logan Dynamique 1.6 EasyR 15/16 - prata e estou mega ansioso para receber o carro. Quero pegar o carango e desfrutar toda a sua tecnologia e conforto.
O carro chegará na próxima. Vem logo, carrão!!!!
Abçs!
Bruno Telles


RE: Novato e ansioso - José Guilherme Bispo - 05/08/2015 06:30

Parabéns pela compra e seja bem vindo. Será muito feliz com esse carango!


RE: Novato e ansioso - Admin - 05/08/2015 07:02

Parabéns pela compra do seu Logan e seja bem vindo ao clube!


RE: Novato e ansioso - BrunoTelles - 06/08/2015 01:05

Pessoal, boa noite!
Obrigado!!
Abçs!