![]() |
|
Novato e ansioso - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Novato e ansioso (/thread-3064.html) |
Novato e ansioso - BrunoTelles - 04/08/2015 23:30 Galera, boa noite! Primeiramente gostaria de parabenizar o admin do fórum e todos os membros que contribuem com informações enriquecedoras sobre os veículos e compartilham os seus conhecimentos, opiniões e criticas de maneira civilizada. Todos estão de parabéns! Bem, comprei na semana passa um logan Dynamique 1.6 EasyR 15/16 - prata e estou mega ansioso para receber o carro. Quero pegar o carango e desfrutar toda a sua tecnologia e conforto. O carro chegará na próxima. Vem logo, carrão!!!! Abçs! Bruno Telles RE: Novato e ansioso - José Guilherme Bispo - 05/08/2015 06:30 Parabéns pela compra e seja bem vindo. Será muito feliz com esse carango! RE: Novato e ansioso - Admin - 05/08/2015 07:02 Parabéns pela compra do seu Logan e seja bem vindo ao clube! RE: Novato e ansioso - BrunoTelles - 06/08/2015 01:05 Pessoal, boa noite! Obrigado!! Abçs! |