![]() |
|
Olá! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Olá! (/thread-3060.html) |
Olá! - Ana Paula Pereira - 01/08/2015 16:12 Oi gente! Vou pegar o meu Renault Logan Expression 1.6 16V (Flex) (aut) 2012 esta semana e amei ter encontrado este grupo, tenho certeza de que vai me ajudar muito já que não entendo muito de carro. Parabéns aos adms pelo grupo! ![]() Ana Paula Pereira RE: Olá! - alanjunio - 01/08/2015 20:32 Oi, boa noite, tenho um logan igual ao Seu e do mesmo ano, seja bem vinda e qualquer dúvida estamos a disposição. RE: Olá! - Ana Paula Pereira - 01/08/2015 20:43 Obrigada pela acolhida ,Alan! com certeza vou precisar rs. Abçs RE: Olá! - José Guilherme Bispo - 02/08/2015 14:39 Parabéns pela compra, seja muito feliz com seu carango e bem vinda! RE: Olá! - Admin - 03/08/2015 07:54 Seja bem vinda ao clube e parabéns pelo seu Logan! RE: Olá! - fcrosa - 03/08/2015 15:50 Seja bem vinda. Parabens pela aquisição. RE: Olá! - Ana Paula Pereira - 04/08/2015 19:32 Obrigada rapazes! :*) |