Logan Clube do Brasil
Olá! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Olá! (/thread-3060.html)



Olá! - Ana Paula Pereira - 01/08/2015 16:12

Oi gente! Vou pegar o meu Renault Logan Expression 1.6 16V (Flex) (aut) 2012 esta semana e amei ter encontrado este grupo, tenho certeza de que vai me ajudar muito já que não entendo muito de carro.
Parabéns aos adms pelo grupo! Coração
Ana Paula Pereira


RE: Olá! - alanjunio - 01/08/2015 20:32

Oi, boa noite, tenho um logan igual ao Seu e do mesmo ano, seja bem vinda e qualquer dúvida estamos a disposição.


RE: Olá! - Ana Paula Pereira - 01/08/2015 20:43

Obrigada pela acolhida ,Alan! com certeza vou precisar rs. Abçs


RE: Olá! - José Guilherme Bispo - 02/08/2015 14:39

Parabéns pela compra, seja muito feliz com seu carango e bem vinda!


RE: Olá! - Admin - 03/08/2015 07:54

Seja bem vinda ao clube e parabéns pelo seu Logan!


RE: Olá! - fcrosa - 03/08/2015 15:50

Seja bem vinda. Parabens pela aquisição.


RE: Olá! - Ana Paula Pereira - 04/08/2015 19:32

Obrigada rapazes! :*)