![]() |
|
Problema com medição do combustível. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Problema com medição do combustível. (/thread-2932.html) |
Problema com medição do combustível. - Fabrício - 12/06/2015 21:56 Boa noite, Meu Logan Expression 1.0 16v 2015, não está medindo a quantidade correta de combustível, sempre informando está na reserva embora tendo gasolina à vontade no tanque. Isso começou hoje pela manhã. Sair de casa e ao estacionar o veículo, ainda tinham três barrinhas indicativas da quantidade do combustível. 3 horas depois ao ligá-lo, constava apenas a última barrinha e ao andar com o carro, logo em seguida, acusou reserva. O que pode ser? É de fácil solução? Abraços... RE: Problema com medição do combustível. - Renato Pereira - 14/06/2015 14:37 não tem jeito, vai ter que levar na css. RE: Problema com medição do combustível. - Fabrício - 15/06/2015 16:55 (14/06/2015 14:37)Renato Pereira Escreveu: não tem jeito, vai ter que levar na css. Amigo, estranha e milagrosamente, voltou a funcionar. Estou acompanhando... Depois postarei o resultado. RE: Problema com medição do combustível. - Guilherme Alves - 19/06/2015 10:31 Eu ja tive este problema por algumas vezes, levei na css e eles resetaram o painel. Att, Guilherme |