Logan Clube do Brasil
Vendo Torquímetro zerado! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-5.html)
+--- Fórum: Diversos (/forum-15.html)
+--- Tópico: Vendo Torquímetro zerado! (/thread-2872.html)



Vendo Torquímetro zerado! - chelottipr - 22/05/2015 19:16

Vendo Torquímetro de Estalo Robust (linha da GEDORE), encaixe 3/8", de 8 a 70Nm.
Novo, nunca usado!!
Seguem links para visualização, pois não estou conseguindo colocar imagens.

http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/17/8657/torquimetro-de-estalo-08-a-7-kg-enc-3-8-gbr6900-07-060790-robust

Frete por conta do comprador.

Valor: R$ 500,00.


RE: Vendo Torquímetro zerado! - chelottipr - 26/05/2015 07:24

Baixou o preço: R$ 400,00.


RE: Vendo Torquímetro zerado! - chelottipr - 03/06/2015 20:25

Moderado, pode apagar o tópico. Vendido. Obrigado.


RE: Vendo Torquímetro zerado! - Admin - 04/06/2015 09:19

Tópico fechado.