![]() |
|
Vendo Torquímetro zerado! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-5.html) +--- Fórum: Diversos (/forum-15.html) +--- Tópico: Vendo Torquímetro zerado! (/thread-2872.html) |
Vendo Torquímetro zerado! - chelottipr - 22/05/2015 19:16 Vendo Torquímetro de Estalo Robust (linha da GEDORE), encaixe 3/8", de 8 a 70Nm. Novo, nunca usado!! Seguem links para visualização, pois não estou conseguindo colocar imagens. http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/17/8657/torquimetro-de-estalo-08-a-7-kg-enc-3-8-gbr6900-07-060790-robust Frete por conta do comprador. Valor: R$ 500,00. RE: Vendo Torquímetro zerado! - chelottipr - 26/05/2015 07:24 Baixou o preço: R$ 400,00. RE: Vendo Torquímetro zerado! - chelottipr - 03/06/2015 20:25 Moderado, pode apagar o tópico. Vendido. Obrigado. RE: Vendo Torquímetro zerado! - Admin - 04/06/2015 09:19 Tópico fechado. |