![]() |
|
Motor 1.0 e 1.6 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Motor 1.0 e 1.6 (/thread-2865.html) |
Motor 1.0 e 1.6 - Marcelo Rosa - 21/05/2015 15:08 Olá! Pessoal, como vão? O que pude observar que a cor vermelha somente predomina no motor 1.0, até o momento procurando não vejo esta cor no 1.6. Será que a cor é para determinada motorização? Agradeço se tirarem esta dúvida. RE: Motor 1.0 e 1.6 - fcrosa - 21/05/2015 19:34 Não é não. As cores são para ambas motorizações. Somente a versão Exclusive que se não me engano tem uma cor própria. RE: Motor 1.0 e 1.6 - Admin - 21/05/2015 23:37 É que geralmente que compra um Expression paga mais caro para ter uma cor metálica que não a básica, que no caso do Logan hoje em dia apenas a Vermelha clara é básica, o preto nunca foi básica e a branca deixou de ser... virou moda encareceu, eita Brasil de merda! Mas voltando ao assunto, hoje em dia apenas a versão 1.0 tem a versão Authentique, e quem costuma compra essa versão está pensando muito em economizar e não paga por cores extras (antigamente tinha vermelha, branco e um azul como cores básicas). Já a versão 1.6 não existe mais Authentique (deste o face-lift da primeira geração do Logan) e somente na versão Expression e aí vale o que falei acima. Você até pode encontrar mas é mosca branca. RE: Motor 1.0 e 1.6 - Marcelo Rosa - 22/05/2015 09:50 Bom dia! Legal! Vamos ver. Estou no aguardo da venda do meu c3. Espero que tlz ele vá embora. SE vcs souberem de algo ficarei grato. Referência é sempre bem-vindo. Grato pessoal |