![]() |
|
Novo Logan Exp. 1.0 14/15 Branco - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Novo Logan Exp. 1.0 14/15 Branco (/thread-2526.html) |
Novo Logan Exp. 1.0 14/15 Branco - Leandro dos Santos - 03/02/2015 11:52 Fala pessoal.. faz um tempo que venho acompanhando o forum e desejando fazer parte dele com um logan zero. Vou colocar aqui as fotos do dia em que buscamos na CCS (28/02) e também um up nas calotinhas pintadas de preto fosco. ALguem pode me ensinar a colocar as fotos? Deveria ser algo mais simples!!!! RE: Novo Logan Exp. 1.0 14/15 Branco - Leandro dos Santos - 07/02/2015 15:38 Conforme prometido segue as fotos!! http://imageshack.com/a/img540/7217/xKsIY5.jpg http://imageshack.com/a/img540/4671/iG5PX6.jpg http://imageshack.com/a/img673/4055/1Fcqby.jpg http://imageshack.com/a/img661/2683/JcmDQU.jpg http://imageshack.com/a/img540/8341/8AnSSJ.jpg http://imageshack.com/a/img538/2170/dlpxN5.jpg RE: Novo Logan Exp. 1.0 14/15 Branco - fcrosa - 07/02/2015 16:13 Parabéns pelo carro. Em relação às fotos, coloque o link das fotos entre os comandos [img] e [/img] que assim irá mostrar as mesmas. RE: Novo Logan Exp. 1.0 14/15 Branco - Leandro dos Santos - 08/02/2015 13:51 Valeu pela dica!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Novo Logan Exp. 1.0 14/15 Branco - s2leandro - 09/02/2015 09:25 Tá show seu carro bacana, gosto muito desse carro na cor branca! Suas calotas são pretas originais ou você mandou pintar? RE: Novo Logan Exp. 1.0 14/15 Branco - Leandro dos Santos - 10/02/2015 00:43 (09/02/2015 09:25)s2leandro Escreveu: Tá show seu carro bacana, gosto muito desse carro na cor branca! Suas calotas são pretas originais ou você mandou pintar? Valeu!! São as calotas originais do logan expression.. comprei duas latas de spray preto fosco e botei a mão na massa!! Minha esposa quase me bateu pq as colotas estavam brilhando bem novinhas mas tive que lixar um pouquinho pra tinta aderir melhor!! No mais não teve segredo.. uma lixadinha e depois pintar ela normal com spray!! Caprichei nas demãos para ficar um serviço bom!! Obs.: sem pre deixar as calotas limpas e o pneu com pretinho ou silicone pq senão o carro fica parecendo velho e relaxado!! |