![]() |
|
Problemas com Xenon,farol alto - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Problemas com Xenon,farol alto (/thread-231.html) |
Problemas com Xenon,farol alto - danilo.cesar - 06/04/2011 22:19 Boa noite a todos Hoje fui colocar Xenon no meu Logan e esta acontecendo o seguinte : O farol liga normalmente porém quando aciono o farol alto o foco sobe e não volta mais para o baixo,ja li na internet outras pessoas que passam por isso,inclusive com outros carros,gostaria de sabe se alguem daqui passou por isso e caso sim,como resolveu abraço a todos Re:Problemas com Xenon,farol alto - Admin - 07/04/2011 07:23 Para a instalação do farol de xenon é necessário aminstalação de um relê, este relê foi instalado? Re:Problemas com Xenon,farol alto - danilo.cesar - 09/04/2011 10:33 Obrigado Horatio Coloquei um Rele no plug do farol que tinha ficado sem nada e resolveu Valew mesmo!!! Re:Problemas com Xenon,farol alto - Admin - 10/04/2011 11:49 Estamos aqui para nos ajudar, fico feliz em ter conseguido!
Re:Problemas com Xenon,farol alto - murilow - 25/06/2012 13:59 Meu logan possui farol xenon no baixo e na milha. O kit H4 é xenon no baixo e amarela no alto, no caso nao é bi-xenon , mas nao vejo esse problema, o meu nao foi instalado com rele algum. |