![]() |
|
Apresentação - Logan Dynamique Easy-R - Banco de couro e camera de ré - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação - Logan Dynamique Easy-R - Banco de couro e camera de ré (/thread-2307.html) |
Apresentação - Logan Dynamique Easy-R - Banco de couro e camera de ré - Eduardo De Bona - 29/11/2014 11:05 Salve salve Galera! Sou Eduardo De Bona de Curitiba-PR, recebi há 7 dias o meu Logan na concessionária (Fórmula Marechal , péssimo atendimento por sinal) e estou muitíssimo feliz com a aquisição. Apesar de estar um pouco assustado com o consumo médio do carro. Até agora com o trecho 100% urbano com ar ligado 100% do tempo, está marcando 4,5km/l de etanol. Fora isso, o carro é incrível....ainda hoje posto algumas fotos para compartilhar... Abraço Apresentação - Logan Dynamique Easy-R - Banco de couro e camera de ré - Eduardo De Bona - 29/11/2014 11:05 Salve salve Galera! Sou Eduardo De Bona de Curitiba-PR, recebi há 7 dias o meu Logan na concessionária (Fórmula Marechal , péssimo atendimento por sinal) e estou muitíssimo feliz com a aquisição. Apesar de estar um pouco assustado com o consumo médio do carro. Até agora com o trecho 100% urbano com ar ligado 100% do tempo, está marcando 4,5km/l de etanol. Fora isso, o carro é incrível....ainda hoje posto algumas fotos para compartilhar... Abraço RE: Apresentação - Logan Dynamique Easy-R - Banco de couro e camera de ré - fcrosa - 30/11/2014 00:35 Seja bem vindo ao clube. Parabens pela aquisição. RE: Apresentação - Logan Dynamique Easy-R - Banco de couro e camera de ré - Admin - 01/12/2014 06:30 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan Easy-R! Depois abra uma garagem para mostrar ele para nós! RE: Apresentação - Logan Dynamique Easy-R - Banco de couro e camera de ré - Admin - 01/12/2014 06:55 Tópicos duplicados mesclados. |