Logan Clube do Brasil
Meu carro está fazendo barulho na parte traseira - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Meu carro está fazendo barulho na parte traseira (/thread-2297.html)

Meu carro está fazendo barulho na parte traseira - Mister Tin - 26/11/2014 11:14

Tenho um Logan 2011/2012 e tenho observado que quando ele está cheio ou seja 05 pessoas dependendo da lombada em que passo (somente lombada, buraco não acontece) [/font]ele faz um barulho na parte traseira do carro mais próxima do lado do passageiro, e quando estou sozinho não faz este tipo de barulho, levei o carro na autorizada e eles não viram nada...alguém sabe o que poder ser e me ajudar.

RE: Meu carro está fazendo barulho na parte traseira - jdonadel - 26/11/2014 11:25

assim fica um pouco difícil.

você precisa descrever o barulho, sua km atual... etc...

pode ser a válvula equalizadora do eixo traseiro, mas fica difícil afirmar só com o que você descreveu.

RE: Meu carro está fazendo barulho na parte traseira - DanielJP - 26/11/2014 15:12

Caso seu carro tenha abertura interna da tampa de combustível, tinha esse mesmo problema e era o cabo que fazia o barulho, com alguém no banco de trás ou quando estava sozinho e passava meio rápido na lombada. Resolvi colocando forração que tinha de sobra por onde o cabo passa no porta mala e firmei melhor o cabo na parte que fica escondido atrás do acabamento lateral perto da trava da tampa de combustível.