![]() |
|
Renault Duster vai ganhar novo visual e câmbio automatizado no início de 2015 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Renault Duster vai ganhar novo visual e câmbio automatizado no início de 2015 (/thread-2269.html) |
Renault Duster vai ganhar novo visual e câmbio automatizado no início de 2015 - Admin - 19/11/2014 14:32 Renault Duster vai ganhar novo visual e câmbio automatizado no início de 2015 ![]() O Duster está para trás em relação aos demais modelos do segmento – situação que vai ficar ainda pior com a chegada do Honda HR-V e do Peugeot 2008. E enquanto uma nova geração ou outro modelo mais moderno não chega, a Renault vai tentar modernizar o Duster em sua linha 2015, que tem previsão de chegada para os primeiros meses do ano que vem. Como já era de se esperar, o Renault Duster 2015 vai estrear com um novo visual. Porém, ao contrário do que muitos imaginavam, o utilitário-esportivo terá como fonte de inspiração a picape conceitual Oroch, e não a versão europeia (vendida como Dacia). O modelo vai adotar faróis menores e com filete de LED, grade com duas barras horizontais e para-choques volumosos. Por dentro, todavia, as linhas serão inspiradas no novo Sandero, com direito a opção de ar-condicionado automático. Outra novidade será a introdução da opção de transmissão automatizada Easy’R de cinco velocidades, a mesma já oferecida no Logan e Sandero. Ainda não se sabe se o câmbio será uma exclusividade do motor 1.6 litro ou se também estará disponível para as versões 2.0. Publicado em http://www.noticiasautomotivas.com.br/renault-duster-vai-ganhar-novo-visual-e-cambio-automatizado-no-inicio-de-2015/ |