![]() |
|
Comportamente da direção hidráulica - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Comportamente da direção hidráulica (/thread-2214.html) Páginas: 1 2 |
Comportamente da direção hidráulica - andersonpcs - 05/11/2014 21:42 Pessoal, Recentemente notei algo estranho com a direção, porém, intermitente. Levei o cara para verificar uma coisa e quando recebi na css, precebi que ao fazer as curvas, a direção não voltava corretamente para o lugar. Toda vez que ia fazer uma curva e eu soltava a direção para que fizesse o movimento de voltar para o lugar, eu sentia o carro puxando para o lado esquerdo. Nos dias seguintes não tive problemas, hoje ao precisar fazer um movimento na rua com a direção toda esterçada para a esquerda e dar uma leve arrancada, percebi que o mesmo problema ocorreu, a direção ficava puxando para o lado esquerdo e caso eu fizesse uma curva para direita, a direção ao voltar para a posição do pneu reta aparentava ter um desequilíbrio. É como se o tempo da direção para voltar a posição reta ficasse reduzido em relação ao pneu, algo estranho.....depois de um tempo andando ela volta a normalidade. Seria problema de alinhamento? O carro é novo, tem 300 km rodados apenas. RE: Comportamente da direção hidráulica - fcrosa - 05/11/2014 22:55 Leva novamente na css para verificar, é um sintoma muito estranho. RE: Comportamente da direção hidráulica - jdonadel - 06/11/2014 06:27 isso têm cara de desalinhamento, leva em uma casa de geometria antes de ir na css reclamar. RE: Comportamente da direção hidráulica - andersonpcs - 06/11/2014 13:22 (06/11/2014 06:27)jdonadel Escreveu: isso têm cara de desalinhamento, leva em uma casa de geometria antes de ir na css reclamar. Desculpa a ignorância ![]() Mas o que seria essa geometria? RE: Comportamente da direção hidráulica - jdonadel - 06/11/2014 13:23 http://blog.srpneus.com.br/o-que-e-geometria-do-carro/ RE: Comportamente da direção hidráulica - Thiago Marinho Simões - 24/11/2014 12:28 Nossa me arrependi de ter comprar Renault Logan por conta da direção que pra mim nem Hidráulica é de tão dura. Muito ruim uma vergonha a Renault produzir carros assim no Brasil, tinha que ser exterminada do mercado . Falta de respeito. E antes que perguntem ja levei varias vezes na CSS e a resposta e a mesma: e a direção da Renault e assim mesmo dura so do Fluence pra cima que fica bom affff Ja levei ate em um prestador de serviço pra ver se tinha alguma coisa errada e a resposta foi a mesma : porcaria. Thiago Simões. RE: Comportamente da direção hidráulica - magaieski - 24/11/2014 19:49 Moleza!!!! sopa de minhoca. RE: Comportamente da direção hidráulica - fcrosa - 24/11/2014 21:43 Voce comprou o carro sem fazer um teste drive? Pois na primeira volta já da pra sentir o peso da direção. RE: Comportamente da direção hidráulica - jdonadel - 25/11/2014 06:40 pensa num russo 5 x 3 de tão grande, pra ele a direção é leve ![]() logan é carro que te faz economizar na academia ![]() beneficio oculto, kkkkk RE: Comportamente da direção hidráulica - Thiago Marinho Simões - 25/11/2014 09:49 KKKKKKKKkk Verdade ! Fiz test drive sim mas o carro da CSS a direção era boa mas como estava vendo vários itens não dei tanta atenção a direção.ainda nem perto da minha. Direção Lixo Renault. |