![]() |
|
Mancha media nav (foto) - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Mancha media nav (foto) (/thread-2100.html) |
Mancha media nav (foto) - Douglas Bonifácio - 24/09/2014 15:38 Segue a foto do possivel problema, gostaria de comparar com outro media nav para ver se isso é normal ou um defeito. Obrigado ![]() Não consigo postar a imagem me desculpem RE: Mancha media nav (foto) - Admin - 24/09/2014 18:33 Tópico trancado! Não é para ficar postando vários tópicos sobre o mesmo assunto. |