Logan Clube do Brasil
Mancha media nav (foto) - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Mancha media nav (foto) (/thread-2100.html)



Mancha media nav (foto) - Douglas Bonifácio - 24/09/2014 15:38

Segue a foto do possivel problema, gostaria de comparar com outro media nav para ver se isso é normal ou um defeito. Obrigado

[Imagem: 1970462_756021634455527_8462494555270617...c66b86c411]

Não consigo postar a imagem me desculpem


RE: Mancha media nav (foto) - Admin - 24/09/2014 18:33

Tópico trancado! Não é para ficar postando vários tópicos sobre o mesmo assunto.