Logan Clube do Brasil
Logan 2015 como esta? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Logan 2015 como esta? (/thread-1912.html)

Logan 2015 como esta? - otavioneto - 21/08/2014 21:08

Boa noite pessoal do fórum!

Gostaria de saber se alguém já comprou o logan ano 2015 e o que esta achando do carro?
Comprei um Dynamique completo mais bancos de couro e câmera de ré, só que ainda não peguei o carango!!!

Vi em alguns tópicos aqui do fórum o pessoal reclamando de pequenos problemas em borrachas dos vidros e ruídos no painel, na porta, na embreagem etc.

Acho que talvez seja porque o carro era lançamento e os primeiros lotes sempre vem com alguns problemas!

O que vocês acham?

Att.

RE: Logan 2015 como esta? - paulmax - 22/08/2014 00:08

O meu é o modelo 2015 e estou gostando muito dele. So acho um pouco a embreagem um pouco mais pesada do que o meu antigo carro.

RE: Logan 2015 como esta? - damianijr - 22/08/2014 08:32

olá otavioneto..
eu estou gostando do carro: bonito, economico, espaçoso..

minha base de comparação é de 8 anos com um corsinha wind (pelado) e um corsa joy (pelado tb) e nenhum 0km.
então as impressões iniciais são mais do que ótimas.

o meu está com 450km das reclamações que vi na net a único realmente é do cambio que qdo está em alta velocidade (> 110km) ele vibra bastante..
do resto o meu não apresentou nenhum outro defeito.

RE: Logan 2015 como esta? - Admin - 22/08/2014 09:07

otavioneto, eu só acho que você deveria ter perguntado isso antes de comprar o carro! Piscada Mas fique tranquilo, os problemas relatados por você tem solução, basta que você tenha sorte com o pós venda da concessionária onde você está comprando seu carro que eles solucionam tudo. E parabéns pela compra! Alegre

RE: Logan 2015 como esta? - otavioneto - 22/08/2014 10:35

Horatio, é verdade kkk!
Mas eu ja havia me informado sobre o carro com alguns taxistas e fiz 2 test drive antes de comprar!!!

Conheci o forum a pouco tempo e não tinha visto aquelas reclamações de compradores, mas acredito que não seja algo corriqueiro no logan!

Valeu!!!Sorrisão

E obrigado a todos pelas respostas!!!

RE: Logan 2015 como esta? - Fabiomamuti - 29/08/2014 10:55

Peguei o meu 1.6 Dynamique no sábado 23/08 e já tá fazendo um zumbido chato na coluna do lado do motorista quando passo de 50km/h. Agora com 120km rodados a porta dianteira do lado do motorista tá batendo (barulho de peça solta).

Vou voltar na CSS semana que vem pra ver se resolvem.

RE: Logan 2015 como esta? - otavioneto - 01/09/2014 19:49

(29/08/2014 10:55)Fabiomamuti Escreveu:  Peguei o meu 1.6 Dynamique no sábado 23/08 e já tá fazendo um zumbido chato na coluna do lado do motorista quando passo de 50km/h. Agora com 120km rodados a porta dianteira do lado do motorista tá batendo (barulho de peça solta).

Vou voltar na CSS semana que vem pra ver se resolvem.

Poxa que M... em!

Depois conta pra gente como foi na Css e se resolveram os problemas.