![]() |
|
Preço de logan batido - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Preço de logan batido (/thread-1886.html) Páginas: 1 2 |
Preço de logan batido - neodarkman - 16/08/2014 13:45 Quanto será que vale um logan batido? Frente destruída (motor intacto) traseira amassada... Habitáculo perfeito internamente. motor 1.6 8 V flex 4 rodas liga-leve original renault 4 pneus com 4 meses de uso.... Logan 2008/2008 completo (AR/DH/VD/TR/Sensor estacionamento/Alarme Keyless) Claro, está sem som e alto falantes... RE: Preço de logan batido - Admin - 18/08/2014 09:37 Você está anunciando ou apenas tirando uma dúvida? RE: Preço de logan batido - neodarkman - 18/08/2014 16:45 Por enquanto quero tirar essa dúvida... Eu tenho um e pretendo anunciar... mas não faço ideia do preço. Nem decidir se venderei todo ou as peças... Sofri um acidente em março desse ano...e deu pt. Engavetamento... não tinha seguro. RE: Preço de logan batido - jdonadel - 19/08/2014 08:15 ummm, você ainda não esta vendendo, mas... quando venderia as rodas e pneus? e o alarme keyless? eu venderia em partes, e o resto vendia por kilo. RE: Preço de logan batido - Admin - 19/08/2014 09:22 A área de classificados é para colocar anúncios não é para tirar dúvidas, tópico movido para a área correta. Sobre sua dúvida, eu acredito que você tenha mais vantagens financeiras vendendo as peças separadamente, mas isso vai demandar muito tempo de você, e caso não tenha tempo vender logo ele todo para um ferro velho legalizado é a melhor opção. Mas não vai valer muito, eles vão te pagar mixaria mesmo. O seu carro tinha vidros elétricos traseiros? E qual é esse alarme keyless que ele tinha? RE: Preço de logan batido - jdonadel - 19/08/2014 09:34 não esquece que eu pedi primeiro o alarme keyless RE: Preço de logan batido - Admin - 19/08/2014 10:21 (19/08/2014 09:34)jdonadel Escreveu: não esquece que eu pedi primeiro o alarme keyless Estou mais perguntando por curiosidade já que um novo está por volta de 210 reais no Mercado Livre. Queria mais saber é a marca/modelo e forma de funcionamento dele. Pode ficar tranquilo
RE: Preço de logan batido - neodarkman - 20/08/2014 08:20 Obrigado Horatio. Vidros elétricos nas quatro portas... Alarme keyless FKS. Fotos do estado da criança... ![]() ![]() ![]()
RE: Preço de logan batido - jdonadel - 20/08/2014 08:25 poe preço ae nas chave de seta, nos aro e no alarme
RE: Preço de logan batido - neodarkman - 20/08/2014 08:36 Antes do acidente, e com as rodas antigas ele estava assim: ![]()
|