![]() |
|
Como transformar retrovisor manual em eletrico? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Como transformar retrovisor manual em eletrico? (/thread-175.html) |
Como transformar retrovisor manual em eletrico? - siglia - 04/08/2010 11:50 Ola, estou tentando comprar os motores, botão e chicote para colocar retrovisor eletrico, mas preciso de informações do tipo quantos fios devem conectar no motor, quantas saidas o botao deve ter e o chiciolte tambem. Alguem me ajuda? Tenho um LOGAN prata 2009/2010 1.6 8V c/AR,DH. Re: Como transformar retrovisor manual em eletrico? - washingtoncavalcante - 07/09/2010 13:28 Aproveitando essa pegurnta alguem ae ja viu se tem aquele retrovisor com sensor pro logan?e se funciona? RE: Como transformar retrovisor manual em eletrico? - jorge amaral - 02/04/2014 00:12 no assunto pisca no retrovisor, estou tentando informações com as concessionarias e my Renault mas eles parecem não entender sobre o chicote e não sabem aonde se conecta se na porta ou além estou insistindo abço |