![]() |
|
Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan (/thread-1565.html) |
Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Rodrigo Saab - 08/05/2014 12:31 Como até agora só lançaram frisos p/ o novo Logan achei esse aqui interessante pro pessoal que tem o Novo Logan, esse friso cromado traseiro na parte do porta malas. Achei bem legal já que o Novo Logan não possui esse friso assim como na versão antiga têm. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554149893-friso-cromado-resinado-traseiro-porta-malas-novo-logan-2014-_JM RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - fcrosa - 08/05/2014 20:11 Gosto cada um tem o seu. Eu achei feio. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - jdonadel - 09/05/2014 06:39 é.... eu achei legal ![]() parece carro americano
RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Admin - 09/05/2014 06:58 Também achei legal. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - l.carneiro54 - 09/05/2014 13:02 Não gostei. Não combinou. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Jsilva11 - 09/05/2014 21:21 Meio estranho, se pelo menos fosse reto, sem a curvatura, seria melhor. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - DACIO DA SILVA BARROS - 10/05/2014 20:12 Pela foto ali foi photoshop monstro. Não sei não ein, teria que ver colocado para tirar conclusões. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - ThiagoLampar - 12/05/2014 08:55 Também não gostei, se fosse reto acho que ficaria melhor. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Márcio Nascimento - 12/05/2014 21:31 Não sei se gostei porque não aparece nada no link, só lista do mercado livre RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Rodrigo Saab - 15/05/2014 23:59 Eu achei interessante mas acho que combina melhor com carros de cor escura. mas pelo preço acho que vale a pena testar... |