![]() |
|
Novo Logan Expression 1.0 16V 13/14 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Novo Logan Expression 1.0 16V 13/14 (/thread-1481.html) |
Novo Logan Expression 1.0 16V 13/14 - alansgto - 08/04/2014 13:07 Boa tarde a todos. Acabei de realizar meu cadastro ai no site. No começo de março adquiri o novo logan expression 1.0 16v, 0 km mod 13/14. Até o momento estou muito satisfeito com o carro, só um detalhe realmente me incomoda, o MediaNav não rodar vídeos e o GPS dele não mostrar os radares. No mais é isso. Att. Alan.
RE: Novo Logan Expression 1.0 16V 13/14 - Admin - 08/04/2014 15:53 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! |