Logan Clube do Brasil
Novo Logan Expression 1.0 16V 13/14 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Novo Logan Expression 1.0 16V 13/14 (/thread-1481.html)



Novo Logan Expression 1.0 16V 13/14 - alansgto - 08/04/2014 13:07

Boa tarde a todos.
Acabei de realizar meu cadastro ai no site.
No começo de março adquiri o novo logan expression 1.0 16v, 0 km mod 13/14.
Até o momento estou muito satisfeito com o carro, só um detalhe realmente me incomoda, o MediaNav não rodar vídeos e o GPS dele não mostrar os radares.
No mais é isso.

Att.

Alan.Sorrisão


RE: Novo Logan Expression 1.0 16V 13/14 - Admin - 08/04/2014 15:53

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan!