![]() |
|
Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 (/thread-1429.html) |
Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - Ronaldo Telles Costa - 26/03/2014 16:17 Comprei um logan 2014 e na agência pude notar uma pequena deformidade no volante dos lados esquerdo e direito da logomarca.Minha surpresa foi notar que digitando em "imagens do Google" "painel do novo logan 2014" pude notar que em todas os volantes tem essa deformidade.Não é normal porque em alguns só tem de um lado. O mais incrível é que isso passou desapercebido por todas as revistas e críticos .Liguei para Renault e esptu esperando resposta. RE: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - efasj - 26/03/2014 16:48 Ronaldo, bem-vindo ao clube. Teria como você postar uma foto para vermos exatamente de qual deformidade você está falando? Porque não percebi isto no meu até agora... RE: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - Ronaldo Telles Costa - 26/03/2014 17:03 digite no google em imagens "novo painel do logan 2014" e observe bem os volantes. Você verá uma depressão em forma de vírgula ou C de cada lado da logomarca do volante.Alguns essa deformidade só aparece de um lado. RE: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - efasj - 26/03/2014 18:04 Ronaldo, se eu entendi bem, o que você está chamando de "deformidade" pode ser também chamado de "efeito de profundidade" causado pela acomodação do airbag no volante. Vejamos as seguintes imagens obtidas na internet: ![]() ![]() No meu carro e no meu caso, não vejo isso como uma deformação. O meu volante está harmônico com este efeito. Pode ser que no seu caso este efeito ficou desarmônico (torto), se tornando então uma deformidade. Fica a dica! RE: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - Admin - 26/03/2014 18:27 Com certeza isso não é uma deformidade, e na minha opinião isso é um local mais frágil para que a explosão do airbag (sim, é um explosivo que aciona ele) consiga romper e acionar a bolsa inflável. RE: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - fcrosa - 26/03/2014 23:33 Conforme o efasj mencionou, é sim da posição do AirBag. O meu assim como todos os Logans que usam esse volante possui essa carcterística. Tambem em minha opinião, não vejo problema nessa questão. Acho até uma forma de se entender "não bata com força nessa região, pois posso disparar"... RE: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - Ronaldo Telles Costa - 27/03/2014 02:26 Desculpem, posso estar sendo exigente demais nesse caso , mas não vejo esse problema em nenhum outro volante do mundo, nem mesmo no logan da Dacia européia. Que houve um erro de execução de projeto houve, emprego de material errado ou algo parecido.E cá entre nós, que é estranho é.EU sei que tem airbag ali e sei como é seu funcionamento, só não entendi e achei estranho essa deformidade, airbag não é justificativa e podem ter certeza, no próximo ano isso vai sumir, guardem bem isso. RE: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - l.carneiro54 - 27/03/2014 19:52 Por essas e outras que nunca compro carro no ano do seu lancamento. Sempre tem um defeitinho ou outro para ser corrigido. RE: Deformidade no volante do Novo Logan 2014 - respindola - 28/03/2014 00:20 Amigo, esta "deformidade" existe mesmo. Em alguns carro podemos notar inclusive no airbag do passageiro. É sempre no airbag e é comum. Quando a "não bater ali", pode bater pois os sensores do airbag ficam lá no parachoque dianteiro. Abs. |