![]() |
|
Impermeabilização dos bancos - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Impermeabilização dos bancos (/thread-1372.html) Páginas: 1 2 |
Impermeabilização dos bancos - eduardosleites - 11/03/2014 17:34 Boa tarde. Eu tenho o novo Logan Dynamique 2014 e os bancos são muito bonitos. Eu não quero por capa e nem couro no momento, gostaria de preservá-los de outra forma (tenho dois filhos menores de cinco anos). Na CSS eles me ofereceram uma impermeabilização que, segundo eles dura até dois anos e protege os bancos contra água e também poeira e afins, só que custa R$ 400,00. Gostaria de saber algum sugestão de produto para impermeabilizar ou alguma coisa que pudesse proteger os bancos da molecada. RE: Impermeabilização dos bancos - Admin - 11/03/2014 18:24 Olha, dependendo de onde você é pode ser que você consiga um preço um pouco menor em lojas especializadas ou em lava rápidos, mas acho que 400 reais está um bom preço pois esse serviço não é tão fácil assim como parece. RE: Impermeabilização dos bancos - JLEO - 12/03/2014 11:16 Camarada, Procura na Internet, existe varios Spray ( 3M ) que faz o serviço. o camarada que te cobrou 400 pilas vai usar este mesmo spray para fazer a impermeabilização. Abraço, Leo RE: Impermeabilização dos bancos - Márcio Nascimento - 13/03/2014 03:38 Aqui em Porto Alegre cobraram R$210,00 e chorando um desconto de pouco mais de 10% foi para R$180,00. É um líquido numa embalagem sem rótulo que eles colocam num pulverizador de inox, bombeiam para dar pressão, e depois pulverizam sobre os tecidos dos bancos. O tempo de cheiro forte é de umas 2 horas enquanto evapora o solvente e depois o cheiro de carro novo volta ao normal. Vi o teste de água derramando onde foi aplicado e onde não foi, e funciona mesmo! Como opção spray, tem esse da Würth: http://www.lojamastercleaner.com.br/wurth-impermax-impermeabilizante-de-tecido-300ml.html Porém se largar a água de muito alto ele passa o tecido. Já se quiser o TOP em impermeabilizante, seria o NeverWet, que só consegue pelo mercado livre e custa umas 7x ou 8x mais caro do que o da Wurth: https://www.youtube.com/watch?v=DZrjXSsfxMQ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543624102-never-wet-spray-impermeavel-qualquer-superficie-pronta-entre-_JM RE: Impermeabilização dos bancos - Admin - 13/03/2014 06:47 Pessoal, essa latinha de spray não impermeabiliza de verdade o banco, serve como um quebra galho apenas, impermeabilizaçâo de verdade é como o Márcio relatou acima pois é feita com produtos para uso profissional. RE: Impermeabilização dos bancos - eduardosleites - 13/03/2014 09:22 Acho que vou mandar fazer na CSS mesmo, não quero perder a garantia de nada, vou gastar um pouco mais, mas acho que vale a pena, pois se der algum problema vou direto com a CSS. RE: Impermeabilização dos bancos - Admin - 13/03/2014 09:29 Impermeabilização não faz perder garantia de nada! Você pode procurar em lojas especializadas em limpeza a seco que geralmente fazem esse serviço, não custa dar uma pesquisada (dependendo da sua região, pois no interior é raro encontrar local que faça isso). RE: Impermeabilização dos bancos - eduardosleites - 13/03/2014 10:28 (13/03/2014 09:29)horatio Escreveu: Impermeabilização não faz perder garantia de nada! Você pode procurar em lojas especializadas em limpeza a seco que geralmente fazem esse serviço, não custa dar uma pesquisada (dependendo da sua região, pois no interior é raro encontrar local que faça isso). Vou dar uma pesquisada na minha cidade para ver se consigo achar um preço melhor. Valeu pela dica. RE: Impermeabilização dos bancos - silvio correia - 25/05/2014 22:07 Uma outra opção pessoal é fazer uma capa de courvin, couro sintético ou couro ecológico. Ambos ficam, em orçamento que fiz, em R$ 300. Comprei um Loga novo há 15 dias e vou optar por esta solução pois tambem protege o estofado do sol. RE: Impermeabilização dos bancos - Fwralves - 26/05/2014 21:38 Paguei R$ 250,00 aqui em Goiânia. Ainda não foi testado, mas deixou um cheiro forte por mais de um mês no carro. Fiz a impermeabilização meio no impulso, junto com a película transparente no para-brisa. Aí sim foi um investimento bacana! Excelente, filtra os raios UV e o carro pode ficar no sol que não esquenta tanto. Recomendo! O problema é o preço, paguei 440 Dilmas. Mas vale a pena! |