Logan Clube do Brasil
Central Multimídia - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Central Multimídia (/thread-1273.html)



Central Multimídia - Wallace Silva - 10/02/2014 02:19

Bom galera sou novo por aqui, andei pesquisando mais não encontrei.
A pouco tempo comprei um logan 2008 e quero instalar um Central Multimídia to rodando tudo mas estou com muitas dúvidas alguém sabe se é possível ?


RE: Central Multimídia - l.carneiro54 - 11/02/2014 18:52

Wallace, praticamente tudo é possível em um carro, dependendo da verba que vc disponha para a adaptação. Seu carro possue originalmente um suporte 1 din para o som. Primeiramente vc deveria comprar o suporte 2 din, que vc encontra no mercado livre. Depois procure um bom aparelho multimídia . O problema desses aparelhos ainda é o preço muito alto. Boa sorte.


RE: Central Multimídia - Wallace Silva - 17/02/2014 01:06

Eu pesquisei bem e cheguei a seguinte conclusão, eu devo ficar com meu veículo por mais 3 ou 4 anos e a única solução seria trocar a capa do painel, pois 2 din somente 2010 em diante.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532826445-capa-de-painel-logan-ano-2010-2011-_JM

Portando agora a questão é será que consigo por uma capa 2010 em um carro 2008 ?
Pensei bem e decidi que quero atualizar o meu logan 2008 para 2010 em diante .. Qualquer novidade informo a vocês ..


RE: Central Multimídia - Admin - 17/02/2014 06:54

Wallace, não faça isso pois irá desvalorizar bastante seu Logan! Recomendo que você compre uma moldura normal do seu carro (no Mercado Livre é baratinha) e tente cortá-la (ou levar em um profissional especializado) para encaixar um som 2din nele, assim você guarda sua muldura original.


RE: Central Multimídia - Wallace Silva - 17/02/2014 16:54

É eu também pensei nisso, porem não pretendo me desfazer dele, tenho planos para ele tais como dar um up no motor entre outros, pois irei iniciar o meu curso de mecânica e pretendo me especializar na área, vai ser meu chodó !


RE: Central Multimídia - respindola - 24/02/2014 08:47

Pessoal, não precisa de tudo isso. Inclusive nesta carcaça do Logan novo vc ainda teria que arcar com o problema de mudar os botões de vidro de lugar.

Wallace, vc precisa apenas disto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535498661-moldura-painel-2din-renault-sandero-0711-logan-2010-2-din-_JM

Abs.


RE: Central Multimídia - Thiago Beraldi - 25/02/2014 14:51

Pessoal, consegui uma central multímida que a parte traseira é um din, o anunciante disse que servirá, alguém já viu ou usa algo do tipo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532095587-central-multimidia-original-renault-duster-logan-sandero-_JM

Obrigado


RE: Central Multimídia - respindola - 25/02/2014 19:51

Eu nunca vi ninguém usando, mas já vi relatos. É só encaixar lá e plugar os cabos.

Mas sinceramente, é bom pesquisar sobre o funcionamento, não dá pra saber se é amigável.

Vale lembrar que é chinesa. Não estou dizendo que é de baixa qualidade, estou dizendo que a usabilidade pode ser ruim!